quinta-feira, 2 de agosto de 2007

(Des) Ilusão


Ando (des) iludido…



Como é que podem haver pessoas que se admiram que hajam comentários sobre elas, quando elas são as próprias a darem asas a esses comentários, quando se conhece um hipócrita deve se evitar ter ou fazer atitudes perto desse funesto amigo, atitudes essas que mais cedo ou mais tarde possam ser mal interpretadas e darão problemas, porque hoje é teu amigo amanha difama-te á força toda…



Fico também desiludido com pessoas que desafogam com alguém tão fingido sabendo á partida que o é, parecem gostar de verem a sua vida exposta na praça publica… não entendo, se calhar também não é para entender…



Se toda a gente se respeita-se, ou seja, soubesse respeitar outras pessoas para que essas mesmas pessoas a respeite, haveria respeito mútuo e não haveria as ditas intrigas, mexericos… mas quando as pessoas não se prestam ao respeito, não podem ficar surpreendidas que haja delinquência á sua moral…



Deixo o desafio no ar de contrariar este meu desabafo
Pensem nisso…

3 comentários:

j_mega disse...

Escrevi este post há um mês e 22 dias, e ainda não tem nenhum comentario...
É certo que pouca gente conheçe o meu blog, mas ainda ninguem se atreveu de o comentar...
Será que toda a gente concorda comigo, e não há ninguem que contrarie esta minha "(des)ilusão"

Anónimo disse...

Um tema destes nunca é fácil comentar...!

N sei se te referias a 1a pessoa especifica mas já pensast q as pessoas podem n conhecer esses hipocritas tao bem como tu?os desvendast !? Q podem confiar verdadeiramente e serem traidas cm se calhar já fost?!? São factos importantes a considerar... Nc julgues as pessoas por confiarem nos outros, julga antes os hipocritas por exporem o que n lhes pertence nem diz respeito!

Tens muita razão numa coisa... O mundo está impestado de hipocrisia e falsidade! Mas q podemos nós fazer?!? Temos de nos limitar à nossa insignificância neste mundo ao qual pertencemos mas n nos enquadramos...! Podemos, no entanto, ser diferentes... Diferentes no sentido da lealdade, da amizade, da confiança. Sei q és uma pessoa na qual eu posso confiar, n é à toa q digo isto, tlv já tenha tido provas disso, pequeninas mas já tive!

Bom, Mega continua a escrever... Gosto de saber q aind há pessoas com sensibilidade q contrariam este espaço frio e desumano q parece q pisamos!

Agr q ando inspirad posso comentar... E extensamente!!:)

Fica bem...

Anónimo disse...

Como eu concordo contigo :) parece q andamos com uma venda nos olhos q nos poe a alma cega ....
Mas inda bem que depois de muito tempo e de muito levarmos como diz o proverbio nas orelhas essa venda q nos tapava a visao cai...

ai sim vemos como sao as pessoas e q realmente os outros tavam certo e o q dixiam sobre ela era verdade ...

ah e o texto ta altamente bate mesmo la no fundo lool