domingo, 26 de agosto de 2007

Amizade/Amor



Hoje sinto-me mais aliviado, ontem falei com ELA, e esclareci algumas coisas, coisas essas k eu sabia, mas que ELA não pensava que eu sabia.


Mais uma vez ficou comprovado que a linha que separa a Amizade do Amor é muito ténue, e facilmente pode ser quebrada, mas não foi o que aconteceu, eu amo-A, disso não tenho duvidas…


Dói muito olhar, falar, ver uma foto da pessoa que sem culpa, repito, sem culpa, nos roubou o coração, até mesmo ouvir falar o nome DELA… magoa…
Mas ELA não tem culpa, eu é que me apaixonei por uma amiga, quebrei a fragil linha…

6 comentários:

Marco Gomes disse...

emocionante...

Marco Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

quem é a felizarda?

Anónimo disse...

tens um dom subtil se transmitir por palvaras os sentimentos que te envadem e que te deixam com mágoas... é impressionante a clareza dos teus sentimoentos!!!

Dúvida: Será que a pessoa que amamos merece uma lágrima nossa??

Anónimo disse...

Desd o primeiro momento q notei nos teus olhos q a paixao andava no ar! Aind hoj n percbes cm descobri quem era, mas tens d perceber q as mulheres têm uma certa facilidad de perceber os sinais inevitaveis.!
Ela nao tem culpa, alias tu tb n a tens... a paixao é msm assim um sentimento q cresce d dia para dia! Mas nc desistas da felicidad... Nc percas a esperança.. Nc deixes de lutar pelo q acreditas... Mas CUIDADO... Nao te deixes magoar... Continua a viver a vida a cada passo!
q te posso eu dizer? Qd precisares penso q sabes ond me encontrar.. E acho q tb sabes q estou smp disponivel para pessoas cm tu!

Anónimo disse...

É só púetas