quarta-feira, 12 de março de 2008

Sou Feliz


Existe algum génio que compôs esta letra, como não sei a autoria da letra, não posso mencionar o nome o génio, mas a esse desconhecido, o meu muito obrigado. Esta letra diz-me muita coisa


“Fizeste-me renascer das cinzas, dês-te sentido a minha vida, apareces-te no momento certo, tiras-te me de um beco sem saída, estava á deriva sem saber mesmo o que fazer, vieste tu minha diva, vieste dar a conhecer sem me aperceber, bastou-me apenas um olhar, um sorriso rasgado numa noite ao luar para me conquistar até ao fim dos meus dias, tu és a estrela que dá brilho á minha vida, és o ar que eu respiro, nos momentos de dificuldade é em ti que eu confio para saber toda a verdade, és água no deserto do saara onde me perco, em situações complicadas é por ti que desespero, é por ti que eu chamo, és tu quem eu proclamo, és a pessoa, és a deusa, és a mulher que eu amo onde quer que vás, faças o que fizeres, contigo até ao fim amar-te-ei para sempre…



És tudo que eu desejo, és o meu devaneio, és tudo por que anseio, neste sonho verdadeiro, és a cura para todo o universo que não tem fim, és um sonho que é fantástico, és tudo para mim sem ti eu não seria nada como uma planta sem água, sobreviver seria impossível numa vida descontrolada, não há nada que possa curar isso se não te tenho do meu lado, é o mesmo que cair num precipício, não consigo e nem quero imaginar o que teria sido o meu lado para poder sonhar e ter a felicidade a bater dentro do meu peito sentir sempre dentro de mim que fui o eleito tal como sou, tal como nasci, amar-te-ei para sempre como tu me amas a mim, onde quer que vás, faças o que fizeres, contigo até ao fim, amar-te-ei para sempre… “

9 comentários:

Anónimo disse...

estas obcecado por essa rapariga que tanto amas...senão ficares com ela, não vais conseguir gostar de mais ninguem...
Nota-se nas tuas palavras sinceras que és mt louco por ela...tu mereces ficar com ela...

Anónimo disse...

eh pah.. no inicio parecia me dos myth mas ja andrei à procura e nao vi nada. ta complicado d achar quem escreveu esta letra!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

amo-te e unica coisa que te posso dizer....camila :)

Anónimo disse...

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."
Leonardo da Vinci
somente para ti .Camila

Anónimo disse...

Era assim k sempre desejei k ficasses...livre do sofrimento e com alguem k realmente te ama!!!


desejo te as maiores felicidades mts beijinhos desta amiga nao de sempre mas PARA SEMPRE....

Anónimo disse...

Armanda...eskeci me de assinar lolol

Marco Gomes disse...

Existe muito amor por aqui, és um romântico inevitável.

Gabriela disse...

Venham mais românticos destes, a não ter medo de abrir o coração e a admitir saudavelmente as suas emoções...

Sê feliz... e continua a caminhar, diariamente, para essa felicidade.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.