domingo, 18 de novembro de 2007

AMIGA


Amiga, vou-te dizer-te algo que nunca pensei que um dia iria dizer a alguem, mas cheguei a conclusão que tu para mim és mais que uma amiga, é pouco para uma pessoa maravilhosa como tu o és. Então vou-te confessar uma coisa, tu para mim és muito especial, muito mesmo, gosto imenso de ti, não digo como uma filha, mas sim algo parecido, tipo uma irmã gémea, estou a ser o mais sincero possivel, espero que percebas o quanto és especial para mim



OBRIGADA por existires e seres minha amiga

4 comentários:

Anónimo disse...

desconfio pra quem seja o texto
e so for quem eu penso é das pessoas q mais o merece pois ela é unica e insubstituivel ;)

o texto ta mesmo muito fixe ;)

Anónimo disse...

desconfio pra quem seja o texto
e so for quem eu penso é das pessoas q mais o merece pois ela é unica e insubstituivel ;)

o texto ta mesmo muito fixe ;)

Anónimo disse...

bem nem sei o k dizer!!!
agora ate vou parecer convencida mas eu tenho a certeza quase k absoluta de k este é para mim...
tu tbm és especial és um grande e verdadeiro amigo k nunca me virou as costas em momento algum e mesmo nao te tratando bem(devido a td k se tava a passar e ja te explikei e sei k me compreendes)nao me abandonas te e estiveste sempre preocupado cmg...sao estes os amigos k nunca eskecerei e sei k estao cmg para as borgas,risadas,para td k nos ajuda a sermos felizes....mas k acima de td esta presente nos piores momentos da nossa vida!!
pois amigo é akele k esta presente nos momentos de alegria e nos de tristeza tbm...e TU sei k estiveste sempre ao meu lado pronto a me ajudar...
BIGADA por td e k a nossa amizade nunca termine!!

AMIGOS 4EVER.....

Anónimo disse...

ja esta td explicado...ja sei quem a amiga q falas...ñ me passava pela cabeça q fosse ela...